Fórum

Página de postagens.

Comunidade de discussão sobre ferramentas, soluções e serviços da Trustcode. Participe!

Welcome!

This community is for professionals and enthusiasts of our products and services. Share and discuss the best content and new marketing ideas, build your professional profile and become a better marketer together.

0

Como deduzir produtos no estoque ao usá-los ao invés de vendê-los?

Por
Administrator
on 28/01/18 14:25 559 visualizações

Trabalho em Laboratório Clínico, pretendo controlar o estoque (máscaras, luvas, toucas, etc) com o Odoo porém não consegui descobrir a maneira correta de reduzir a quantidade dos itens em estoque através do uso dos mesmos.

Sei que tem como através da venda porém não é o meu caso.

1

Administrator

--Administrator--

2812
| 0 0 0
Brasil
--Administrator--
Administrator
On 28/01/18 14:25

Você deve fazer transferências internas.

Sempre que você efetuar uma transferência para um local de estoque virtual, o estoque vai baixar da contagem.

0

Administrator

--Administrator--

2812
| 0 0 0
Brasil
--Administrator--
Administrator
On 28/01/18 14:25

Então eu crio dois locais em meu armazém, um para o estoque e o outro para os itens que foram usados e quando alguém solicita algo eu transfiro entre eles? Eu devo marcar o estoque de usados como sucata ou coisa do tipo ou não há necessidade? Obrigado.

Fique Informado

A Comunidade

Essa comunidade foi feita para profissionais e interessados nos nossos produtos e serviços.

Compartilhe e debata sobre os melhores conteúdos e novas ideias sobre o mercado.

Construa seu perfil profissional e se torne um melhor conhecedor de negócios conosco.
Leia Orientações

Ferramentas de Pergunta

0 seguidor (es)

Estatísticas

Perguntada: 28/01/18 14:25
Visto: 559 vezes
Última atualização: 28/01/18 14:35