Bem vindo!
This community is for professionals and enthusiasts of our products and services. Share and discuss the best content and new marketing ideas, build your professional profile and become a better marketer together.
Como deduzir produtos no estoque ao usá-los ao invés de vendê-los?
Trabalho em Laboratório Clínico, pretendo controlar o estoque (máscaras, luvas, toucas, etc) com o Odoo porém não consegui descobrir a maneira correta de reduzir a quantidade dos itens em estoque através do uso dos mesmos.
Sei que tem como através da venda porém não é o meu caso.
Então eu crio dois locais em meu armazém, um para o estoque e o outro para os itens que foram usados e quando alguém solicita algo eu transfiro entre eles? Eu devo marcar o estoque de usados como sucata ou coisa do tipo ou não há necessidade? Obrigado.
Fique Informado
Sobre esta Comunidade
Essa comunidade foi feita para profissionais e interessados nos nossos produtos e serviços.
Compartilhe e debata sobre os melhores conteúdos e novas ideias sobre o mercado.
Construa seu perfil profissional e se torne um melhor conhecedor de negócios conosco. Read Guidelines
Compartilhe e debata sobre os melhores conteúdos e novas ideias sobre o mercado.
Construa seu perfil profissional e se torne um melhor conhecedor de negócios conosco. Read Guidelines
Ferramentas de Pergunta
0 seguidor (es)
Estatísticas
Perguntada: 28/01/18 14:25 |
Visto: 1838 vezes |
Última atualização: 28/01/18 14:35 |