Welcome!

This community is for professionals and enthusiasts of our products and services. Share and discuss the best content and new marketing ideas, build your professional profile and become a better marketer together.

0

Instalação ODOO no Windows 10, erro ao instalar modulos TrustCode!

By
Kopempack
on 07/06/17 18:26 432 visualizações

O que impede  a instalação do Odoo TrustCode no windows?

Eu instalei no windows e tentei adicionar os módulos feitos pela trustcode.

Tive o problema já discutido nesse tópico

http://www.trustcode.com.br/forum/ajuda-1/question/no-module-named-pytrustnfe-nfe-2

E consegui resolver baixando ou instalando a dependência no python e copiando a pasta para odoo/server

Se o problema até então for o fato de o Odoo não encontrar os módulos instalados no python o procedimento acima resolve.

Meu problema agora é que nem no puthon eu consigo instalar o modulo PyTrustNFe, 

dá o seguinte erro.

c:\users\emerson\appdata\local\temp\xmlXPathIniti3zc_y.c(1) : fatal error C1083: Cannot open include file: 'libxml/xpath.h': No such file or directory

*********************************************************************************

Could not find function xmlCheckVersion in library libxml2. Is libxml2 installed?

*********************************************************************************

error: command 'C:\\Users\\Emerson\\AppData\\Local\\Programs\\Common\\Microsoft\\Visual C++ for Python\\9.0\\VC\\Bin\\cl.exe' failed with exit status 2

E não consegui instalar a biblioteca que ele indica.

Acredito que passando essa etapa funcione o Oddo com modulos da trustCode no Windows.

0

Danimar Ribeiro

--Danimar Ribeiro--
1098
| 1 0 1
Brasil
--Danimar Ribeiro--
Danimar Ribeiro
On 20/06/17 14:17

Até o momento não é possível rodar o módulo de NFe no Windows, as dependências do mesmo sempre dão problemas no windows.

• Flag

0
Alexsandro Haag
On 19/06/17 20:54

Não tenho uma máquina Windows no momento para testes, mas você já tentou instalar o lxml via pip?

pip install lxml

ou ainda, dentro da pasta do pytrustnfe:

pip install -r requirements.txt

Veja se o comando acima passa sem erros...

• Flag

0
Kopempack
On 19/06/17 20:39

O odoo sim, mas a nacionalização não.

Estou testando em um virtualbox por hora.

• Flag

0

Mesmo problema aqui...

Afinal, funciona no ambiente Windows?

• Flag

Your Answer

Please try to give a substantial answer. If you wanted to comment on the question or answer, just use the commenting tool. Please remember that you can always revise your answers - no need to answer the same question twice. Also, please don't forget to vote - it really helps to select the best questions and answers!

Fique Informado

Sobre este fórum

Este fórum tem o intuito de debater sobre o Odoo no Brasil. Questõs relacionadas a tributação, melhores práticas. Leia Orientações

Ferramentas de Pergunta

15 seguidor (es)

Estatísticas

Perguntada: 07/06/17 18:26
Visto: 432 vezes
Última atualização: 23/09/17 22:33