Bem vindo!

This community is for professionals and enthusiasts of our products and services. Share and discuss the best content and new marketing ideas, build your professional profile and become a better marketer together.

10

3

OdooBot

--OdooBot--

2837
| 0 0 0
Brasil
--OdooBot--
OdooBot
On 28/01/18 14:25

Não é mais necessário instalar este módulo, o módulo br_coa substitui o l10n_br.

10

OdooBot

--OdooBot--

2837
| 0 0 0
Brasil
--OdooBot--
OdooBot

Bom dia thiago!
Estou começando a mexer com odoo agora! então não sei lhe responder se isso é um erro ou não.
Porém eu efetuei a instalação de todos os módulos do odoo e da trust sem problemas! Você esta instalando apenas os módulos que estão listados com a opção aplicativos? ou está limpando este filtro?
Este erro que está sendo apresentado é por causa dos dados padrões que já foram carregados por outro módulo ou então pela opção de carregar dados de demonstração! (como lhe disse ainda não domino muito bem o funcionamento do mesmo...)
Caso precise de ajuda ou queira trocar idéias sobre a instalação estou a disposição! assim aprenderemos juntos. hehe

9

OdooBot

--OdooBot--

2837
| 0 0 0
Brasil
--OdooBot--
OdooBot

Boa noite,

está funcionando quase tudo ótimo. Somente não consigo instalar http://xmlsoft.org/sources/python/libxml2-python-2.6.21.tar.gz

Tentei em ubuntu 14.04 e 16.04. Tem algum segredo?

Obrigado!

Fique Informado

Sobre esta Comunidade

Essa comunidade foi feita para profissionais e interessados nos nossos produtos e serviços.

Compartilhe e debata sobre os melhores conteúdos e novas ideias sobre o mercado.

Construa seu perfil profissional e se torne um melhor conhecedor de negócios conosco.
Read Guidelines

Ferramentas de Pergunta

1 seguidor (es)

Estatísticas

Perguntada: 28/01/18 14:25
Visto: 7355 vezes
Última atualização: 12/09/18 12:41