Bem vindo!

This community is for professionals and enthusiasts of our products and services. Share and discuss the best content and new marketing ideas, build your professional profile and become a better marketer together.

8

7
Avatar

OdooBot

--OdooBot--

2837
| 0 0 0
Brasil
--OdooBot--
OdooBot
On 28/01/18 14:25

Obrigado pelas respostas.. eu realmente não sei o que possa ser... instalei uma imagem da loja do azure, da Bitnami, funciona redondo!

Porém é a versão 9, não sei se há muita diferença e não é possível atualizar a versão para a versão 10 via linha de comando SSH.

No momento da instalação, como indicado no site da odoo https://www.odoo.com/documentation/10.0/setup/install.html

Utilizando somente esses 3 comandos. O banco foi criado pelo próprio Odoo.

# wget -O - https://nightly.odoo.com/odoo.key | apt-key add -
# echo "deb http://nightly.odoo.com/10.0/nightly/deb/ ./" >> /etc/apt/sources.list.d/odoo.list
# apt-get update && apt-get install odoo


2
Avatar

OdooBot

--OdooBot--

2837
| 0 0 0
Brasil
--OdooBot--
OdooBot
On 28/01/18 14:25

Bruno, eh bom observar os erros no arquivo de log. Esse tipo de problema de reconexão (conexão restaurada) tem a ver com erros que estão ocorrendo em background. Provavelmente sem relação com performance do sistema.


Fique Informado

Sobre esta Comunidade

Essa comunidade foi feita para profissionais e interessados nos nossos produtos e serviços.

Compartilhe e debata sobre os melhores conteúdos e novas ideias sobre o mercado.

Construa seu perfil profissional e se torne um melhor conhecedor de negócios conosco.
Read Guidelines

Ferramentas de Pergunta

0 seguidor (es)

Estatísticas

Perguntada: 28/01/18 14:25
Visto: 1372 vezes
Última atualização: 28/01/18 14:35