Fórum

Comunidade de discussão sobre ferramentas, soluções e serviços da Trustcode. Participe!

Bem vindo!

This community is for professionals and enthusiasts of our products and services. Share and discuss the best content and new marketing ideas, build your professional profile and become a better marketer together.

0

Modulo Ordem de Serviço

Por
JOSE GUILHERME PINTO LINHARES
on 30/01/19 22:25 49 visualizações

Oi, existe algum módulo para criação de ordem de serviço para clientes? Voltado para empresas de manutenção de computadores, onde pode ser cadastrado equipamentos dos clientes?

0

Existe algum modulo onde eu possa colocar campos adicionais nas venda?
Exemplo: 
Quero imprimir a cotação de venda como uma entrada de serviço para o cliente, e lá quero colocar as informações do equipamento do cliente para sair tudo em um papel, o problema é que nessa cotação de venda não sai campo para assinatura de cliente.

• Flag

Nesse caso tu tem o Odoo studio.

https://www.odoo.com/pt_BR/page/studio

Trustcode , Danimar Ribeiro
em 13/02/19 11:25

0

Danimar Ribeiro

--Danimar Ribeiro--

2504
| 1 0 1
Florianópolis, Brasil
--Danimar Ribeiro--
Danimar Ribeiro
On 08/02/19 18:43

Isto já é nativo no Odoo.

Use os módulos de vendas e projetos para controlar a venda e projetos para controlar as tarefas de execução do serviço.

• Flag

mas no caso, preciso imprimir tipo um checklist para o cliente verificar, é possível ser feito isso pelo projeto?

JOSE GUILHERME PINTO LINHARES
em 11/02/19 18:04

Fique Informado

A Comunidade

Essa comunidade foi feita para profissionais e interessados nos nossos produtos e serviços.

Compartilhe e debata sobre os melhores conteúdos e novas ideias sobre o mercado.

Construa seu perfil profissional e se torne um melhor conhecedor de negócios conosco.
Leia Orientações

Ferramentas de Pergunta

10 seguidor (es)

Estatísticas

Perguntada: 30/01/19 22:25
Visto: 49 vezes
Última atualização: 11/02/19 16:40