Fórum

Página de postagens.

Comunidade de discussão sobre ferramentas, soluções e serviços da Trustcode. Participe!

Welcome!

This community is for professionals and enthusiasts of our products and services. Share and discuss the best content and new marketing ideas, build your professional profile and become a better marketer together.

0

Odoo 10 - Configuração NFe

By
Administrator
on 28/01/18 14:25 1.767 visualizações

Olá a todos, me chamo Valmadson, esta é a minha primeira dúvida que trago ao fórum, mais inicialmente gostaria de parabenizar a todos da trustcode pela iniciativa deste projeto e do pouco que usei o odoo, fiquei bastante surpreso !

Gostaria de saber se o Odoo na versão 10, até o presente momento (dezembro/2016) esta funcional ? , caso positivo, como fazer a configuração do mesmo ? quais são os modulos que devo  habilitar ? No momento habilitei os aplicativos, CRM, Faturamento e Contabilidade e Finanças. 

1

Administrator

--Administrator--
2807
| 0 0 0
--Administrator--
Administrator
On 28/01/18 14:25

Sim, estão funcionais.

Os módulos você deve instalar os aplicativos que sua empresa precisa.

Em relação a configuração dê uma olhada na documentação.

https://www.odoo.com/documentation/user/9.0/index.html

0

Administrator

--Administrator--
2807
| 0 0 0
--Administrator--
Administrator
On 28/01/18 14:25

Obrigado Danimar, pela resposta.

No caso Danimar, para habilitar NFe no Odoo 10, quais são os aplicativos que devo habilitar ? sei que o CRM, Faturamento e Contabilidade e Finanças , tenho de habilita-los , algum outro mais  que devo instalar ?

Fique Informado

A Comunidade

Essa comunidade foi feita para profissionais e interessados nos nossos produtos e serviços.

Compartilhe e debata sobre os melhores conteúdos e novas ideias sobre o mercado.

Construa seu perfil profissional e se torne um melhor conhecedor de negócios conosco.
Leia Orientações

Ferramentas de Pergunta

0 seguidor (es)

Estatísticas

Perguntada: 28/01/18 14:25
Visto: 1767 vezes
Última atualização: 28/01/18 14:35