Bem vindo!
This community is for professionals and enthusiasts of our products and services. Share and discuss the best content and new marketing ideas, build your professional profile and become a better marketer together.
Odoo 10 - Configuração NFe
Olá a todos, me chamo Valmadson, esta é a minha primeira dúvida que trago ao fórum, mais inicialmente gostaria de parabenizar a todos da trustcode pela iniciativa deste projeto e do pouco que usei o odoo, fiquei bastante surpreso !
Gostaria de saber se o Odoo na versão 10, até o presente momento (dezembro/2016) esta funcional ? , caso positivo, como fazer a configuração do mesmo ? quais são os modulos que devo habilitar ? No momento habilitei os aplicativos, CRM, Faturamento e Contabilidade e Finanças.
Obrigado Danimar, pela resposta.
No caso Danimar, para habilitar NFe no Odoo 10, quais são os aplicativos que devo habilitar ? sei que o CRM, Faturamento e Contabilidade e Finanças , tenho de habilita-los , algum outro mais que devo instalar ?
Fique Informado
Sobre esta Comunidade
Compartilhe e debata sobre os melhores conteúdos e novas ideias sobre o mercado.
Construa seu perfil profissional e se torne um melhor conhecedor de negócios conosco. Read Guidelines
Ferramentas de Pergunta
Estatísticas
Perguntada: 28/01/18 14:25 |
Visto: 4674 vezes |
Última atualização: 28/01/18 14:35 |