Bem vindo!

This community is for professionals and enthusiasts of our products and services. Share and discuss the best content and new marketing ideas, build your professional profile and become a better marketer together.

7

10

OdooBot

--OdooBot--

2837
| 0 0 0
Brasil
--OdooBot--
OdooBot
On 28/01/18 14:25

Este erro é de senha inválida, ou certificado expirado.

8

OdooBot

--OdooBot--

2837
| 0 0 0
Brasil
--OdooBot--
OdooBot
On 28/01/18 14:25

Obrigado Danimar pelo feedback. Gerei um novo certificado e agora finalmente eu consegui a conexão. Agora, obtive um erro de "negócio"

257 - Rejeicao: Solicitante nao habilitado

para emissao da NF-eE pelo que pesquisei, isto se deve ao fato da empresa não possuir Inscrição Estadual para realizar as consultas no sefaz. O que você acha de colocarmos a IE como obrigatória e realizar a validação antes de realizar a pesquisa ? Eu me disponho a contribuir com o código, caso ache correto! :-)

Outro ponto é de que no log da aplicação ao consultar o WS ( https://nfe.fazenda.sp.gov.br/ws/cadconsultacadastro2.asmx ) o é dada a seguinte mensagem quando utilizo ambiente de produção.

/usr/lib/python2.7/dist-packages/urllib3/connectionpool.py:794: InsecureRequestWarning: Unverified HTTPS request is being made. Adding certificate verification is strongly advised. See: https://urllib3.readthedocs.org/en/latest/security.html InsecureRequestWarning)

Entretanto, quando acesso ao ambiente de homologação, esta mensagem não é apresentada. Acredito que isto seja um problema de segurança da própria sefaz, oq vc acha?

Segue mensagem em ambiente de homologação

2016-12-06 13:45:50,746 2861 INFO testeLocal requests.packages.urllib3.connectionpool: Starting new HTTPS connection (1): nfe.fazenda.sp.gov.br

Obrigado.

Fique Informado

Sobre esta Comunidade

Essa comunidade foi feita para profissionais e interessados nos nossos produtos e serviços.

Compartilhe e debata sobre os melhores conteúdos e novas ideias sobre o mercado.

Construa seu perfil profissional e se torne um melhor conhecedor de negócios conosco.
Read Guidelines

Ferramentas de Pergunta

0 seguidor (es)

Estatísticas

Perguntada: 28/01/18 14:25
Visto: 2931 vezes
Última atualização: 28/01/18 14:35