Portal do cliente

Seja bem-vindo ao Portal Trustcode. Uma base de informações importantes para facilitar a interface com clientes.

Suporte Funcional

Últimos 7 dias
100%
0%
0%
Últimos 30 dias
100%
0%
0%
Últimos 3 meses
94%
2%
2%
Erro em nf-e base "loja" (#4761) Informações na carta de depósito (#4743) E10 - RPS já informado. (#4753) Nova Fatura / Nota Fiscal (#4756) Confirmando entrega para empresa diferente (#4749) Problemas ao Salvar uma Linha de Venda: Referência do Pedido (#4746) Não sei lançar o saldo do caixa interno? (#4740) Ajuste de views (#4730) filtro personalizado (#4732) Importação de extrato OFX (#4729) Visão de valores contrato e serviço enquanto estamos elaborando a cotação (#4727) Preços de listas não estão sendo mostrados. Temos várias listas (#4724) Documentação Não Liberada (#4728) Pagamento efetuado à Trustcode, mas consta em aberto (#4684) Problemas ao Salvar uma Linha de Venda: Referência do Pedido (#4722) Relatório de inventário (#4715) Dúvida: Relatórios Financeiros do Odoo. (#4719) Problema com ação agendada (#4714) INUTILIZAÇÃO DE NF (#4723) transferência  (#4721) Reset no Módulo de Faturamento  (#4697) Há como automatizar Ordens de Produção a partir da confirmação de uma venda? (#4717) Não consigo confirmar uma venda (#4720) Atualização sobre o Desenvolvimento do Bloco K (#4713) Documentação Trustcode (#4712) NF-E base "loja" erro abaixo (#4703) NFSe Paulistana - ISS Não está sendo computado e sem destaque (demais impostos estão OK) (#4707) INUTILIZAÇÃO DE NF (#4679) NF COM ERRO 5949 URGENTE (#4710) Clientes  (#4709) Verificarhabilitação de módulo de nf-e serviços na base DIXIFIT (#4699) Odoo Fora do ar (#4708) Bloco K - Sped Fiscal (#4689) Ordem recebimento (#4692) Troca de Unidade de Compra e Venda. (#4661) Dúvida sobre permissão de usuário. (#4690) NFSe Paulistana - Carta de Correção (#4688) DANFE - OMISSÃO/AUSÊNCIA DE PRODUTOS NAS LINHAS (XML e FATURA ESTÃO NORMAL) (#4580) DANFE - DESCRIÇÃO DO PRODUTO ALÉM DA MARGEM E RASURANDO A COLUNA DO NCM (#4670) Módulo Documentação, Problemas para usuários acessar a parte Wiki (#4669) Change of contact (#4663) DANFE - EMISSOR PDF DUPLICANDO PRODUTOS - XML E FATURA (OK) (#4654) ORDEM ENTREGA (#4496) Importação de novo Plano de Contas (#4658) AÇÕES AGENDADAS NÃO ESTÁ FUNCIONANDO - BACKUPS, EMAILS, ETC (#4647) Relatório de Contratos em Andamento (#4612) Gostaria de Resetar minha Base para Iniciar teste em produção (#4660) Ao incluír um Item em uma cotação (código 10001 - ActTrust) Ele retorna um erro  (#4656) SINCRONIZAÇÃO COM A AGENDA DO GSUITE (#4643) Substitution invoice (#4644) Criar FORMA DE PAGAMENTO com DIA FIXO (#4638) Pagamento Paypal (#4628) Alteração do Plano de Contas (#4620) Acesso a documentação no portal. (#4616) Alteração no fluxo de aprovação (#4619) Retirar o subtotal do documento de cotação. (#4608) ***SISTEMA FORA DO AR*** (#4600) Não esta puxando informações da conta configurado no item. (#4599) Não gera o documento Pré-descritivo para enviar ao cliente. (#4594) Odoo com assinatura expirada. (#4595) Configuração de diário (#4597) Dúvida no que foi entregue após uma devolução. (#4586) Não consigo utilizar o ERP (#4543) AGENDAMENTOS - ERRO AO CONCLUIR - MODULO DE MENSAGENS (#4584) SO1377 (#4587) EMAILS QUE CRIAM TICKETS TAMBEM ESTAO CRIANDO OPORTUNIDADES NO CRM (#4579) MODULO DESPESAS - ALIAS DESPESAS@ASTUSTEC.COM NÃO ESTA CRIANDO (#4585) Ordem de entrega bloqueada por causa de lote já mencionado. (#4583) Não consigo importar Plano de Contas para minhas empresas (#4581) COMPRAS (#4557) CERTIFICADO DIGITAL  (#4565)  Sistema fora (#4563) URGENTÍSSIMO - SEM SISTEMA (#4562) Erro ao tentar importar arquivo de extrato OFX. (#4569) CONSULTA - ASTUS CONTAINER - ADDONS EXTRA - SCRIPTS DE ATUALIZACAO DA TRUSTCODE (#4567) Envio de E-mails pelo ERP (#4559) DESATIVAR DOMINIO ASTUS.TRUSTCODE.COM.BR (#4556) Dúvidas sobre diferenças entre Odoo 10 e Odoo 12 (#4544) Não consigo colocar um item na cotação. (#4552) SISTEMA INOPERANTE (#4541) Odoo está fora do ar. (#4542) Lançamentos de Contas a Pagar (#4530)  Sistema fora do ar (#4527) Oddo esta fora do ar (#4529) Base fora do ar (#4528) Plano de Contas Diretório Estadual SP (#4515) transferencia interna de estoque (#4511) Casas decimais no preço de um produto (#4506) Bug no módulo de compras  (#4418) Ações baseadas em cron não funcionam (#4453) Criar novo usuário. (#4492) Pedidos Sumindo da Carga (#4491) Problemas nos dados do orçamento.  (#4490) E-mail de pesquisa de satisfação não é enviado. (#4487) ERRO AO TENTAR CRIAR NOVA COTAÇÃO A PARTIR DE UMA OPORTUNIDADE.  (#4495) Acesso ao portal TrustCode (#4483) Demora excessiva na mudança de estágio ou no envio de mensagens (#4467) Importação de Padrões Analíticos. (#4477) Problema para localizar boleto liquidado no sistema. (#4445) Base aparentemente caiu. (#4479)