Portal do cliente

Seja bem-vindo ao Portal Trustcode. Uma base de informações importantes para facilitar a interface com clientes.

Suporte Funcional

Últimos 7 dias
88%
11%
0%
Últimos 30 dias
88%
5%
5%
Últimos 3 meses
90%
5%
5%
Casas decimais no preço de um produto (#4506) Ações baseadas em cron não funcionam (#4453) Criar novo usuário. (#4492) Pedidos Sumindo da Carga (#4491) Problemas nos dados do orçamento.  (#4490) E-mail de pesquisa de satisfação não é enviado. (#4487) ERRO AO TENTAR CRIAR NOVA COTAÇÃO A PARTIR DE UMA OPORTUNIDADE.  (#4495) Acesso ao portal TrustCode (#4483) Demora excessiva na mudança de estágio ou no envio de mensagens (#4467) Importação de Padrões Analíticos. (#4477) Problema para localizar boleto liquidado no sistema. (#4445) Base aparentemente caiu. (#4479) Duplicação de produtos ao solicitar aqueles que são controlados por lote (#4367) Filtro de Enabled_partner_ids no Módulo Documentação (#4472) Relatório de estoque (#4420) Minha venda não gera ordem de entrega (#4360) Como ver as faturas em aberto da cotação (#4464) Problema ao dar saída de estoque - Produtos com Nº Série/Lote (#4332) Erro ao gerar documento para a prefeitura (#4440) Criar uma Ordem Saída Manual (#4458) Dúvidas sobre Financeiro, Compras e Recurso Humanos (#4412) Aglutinação de Faturas (#4448) Erro ao emitir o documento para a prefeitura (#4454) Recuperação de Dados  (#4350) Minha venda não gera ordem de entrega (#4360) Sem acesso ao banco de dados (#4416) Error while sending an eInvoice (#4381) URGENTE - CARTA DE CORREÇÃO (#4349) Importação de Clientes - MAPA (#4365) Falha na instalação da localização Brasileira (#4359) Gostaríamos de mudar a nossa licença Enterprise para mensal em vez de Anual (#4366) Arquivo de Retorno CNAB 240 com erro (Checar Anexo) (#4355) Ordem de entrega (#4358) Sistema fora do ar (#4352) Ticket #2.786 - Solucionado (#4354) Encerramento da Sessão ao Imprimir Proposta (#4347) Ajuste no arquivo de configuração do ODOO (problema de acesso remoto) (#4337) Erro - "Sessão encerrada" toda vez que salvamos algo (#4346) Ordem entrega pede para fazer Backorder (#4325) acesso (#4319) URGENTE - ODOO SEM ACESSO (#4320) Notificação de alteração de senha do user Admin (#4310) Odoo fora do ar geral.  (#4286) Erro ao modificar o Usuário (#4296) Nosso Website está ativo, como desativar? (#4301) Emissão de NF (#4300) ERRO AO EMITIR A NF (#4291) Troca do logo no website da trustcode (#4271) importar Arquivo de Retorno (#4268) Inventário >> Regras de Ordenação (#4266) URGENTE - Fora do Ar (#4270) Base fora do ar (#4263) Inventário >> Regras de Ordenação (#4254) Chat (#4216) Projeto - Tarefa não encontrada (#4225) Envio de Mensagem (#4217) Base fora do ar (#4243) Alteração de valor de "Consultor" (#4238) ERRO IMPRESSÃO DE PEDIDOS EM LOTE (#4230) Novo usuário Portal Trustcode (#4232) Carta de Correção (#4223) URGENTE (#4211) Quantidade em Mãos (#4194) Produtos e Categoria de Produtos (#4198) Impressão PDF erro (#4179) Solicitação para iniciar a emissão de Boletos com o Odoo (#4190) Inventário - Transferência Interna (#4149) ERP Inacessível (#4180)  Sistema fora (#4181) Erro: HINT: Check free disk space. (#4146) CONTABILIDADE (#4128) Ordens de Vendas (#4131) Produtos na NFE que não constam na cotação (#4134) ordem de entrega (#4129) Problema ao dar baixas em despesas (#3978) Inserir registro no campo "Site" do formulário de projetos (#4095) Multi-empresas interfere nas minhas listas de materiais? (#4071) CONTABILIDADE (#4108) DESCONTO EM FATURAS PAGAS (#4102) Alteração de valor de "Consultor" (#4091) Cotações "zeradas" a partir das remessas das balanças (#4088) Erro ao validar Fatura (#4089) Financeiro (#4084) Financeiro (#4077) CONTABILIDADE (#4070) Contabilidade/Recebimentos de compra (#4063) Categoria interna de produtos (#4013) Financeiro (#4046) Ordens de Vendas (#4048) urgente ERRO AO EMITIR A NF (#4047) Entrada no ERP (#4042) Vendas (#4019) Servidor Ecolibra - Iniciar (#4020) faturamento (#4017) NFe ou NFSe - Envio Manual - como parar o agendador ou envio automático após validações das faturas (#4007) Convite de participacao. (#3998) Acesso geral (#3994) Odoo fora do ar (#3993) Pedido de compra com data do pedido sem sentido (#3928) NFe - 578 - REJEIÇÃO - CANCELAMENTO NFe - Horário de Verão antes do oficial (#3976)